sábado, 17 de dezembro de 2011

Pra quê? Por quê?



Você que tem várias caligrafias,

Muitos penteados

E diversos eus.

Você que foi filho, que é pai,

Que será tia ou que é mãe e médica.

Como pode saber quem é?

Como vota em quem nào é?

Como ama sem saber quem ama?

Diga o porquê de ser assim.

Acordar, comer, dormir.

Trabalhar, correr, se divertir.

Onde está a diferença?

Não vê que não há identidade?

Quem sabe nem personalidade.

Hahaha, o vazio é só meu.

O desencontro é comigo mesma.

Uma constante queda sem direção,

Sem dispersão.

Pra que eu sou?

Vários preenchimentos de meu EU.

Todos efêmeros, impulsivos, intensos.

Mas logo se vão e lá está o vácuo.

Um ser que é tantos em vários tempos.

Uma viagem em que me apresento a mim mesma tantas vezes.

Um deja vù apenas,

Pois nem cheguei a já conhecer.

Bianca Brignoni 24-05-2011


Tenho estado numa disputa só. mil sóis pra uma Terra só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário