terça-feira, 4 de junho de 2013

Levotiroxina Sódica






















      Eu não pretendo escrever nada de incrível, agora. Talvez porque eu não sinta, eu não pense nada de incrível.
      É corrente o pensamento de progresso que está nas ruas, nas cabeças de quem anda lá fora. Eu me estagnei e não possuo nenhum grande sonho, nenhum desejo. Na minha mente não se passa nada. Coisas que tenho de fazer, opiniões que tenho de expressar, comportamentos que devo adotar, ou descartar.
     As pessoas querem o progresso, as pessoas querem menos egoísmo. Mas tudo acontece dentro do eu, e é impossível agir sem ligar o que você faz ao que você pensa, ao que você gosta ou odeia.
     Definitivamente é tudo uma besteira. E eu nem posso opinar sobre. Eu estou vazia, fria. Simplesmente não tenho interesse nenhum sobre nenhum dos assuntos correntes, não ligo para pessoas inconsequentes, drogadas, sequeladas, traumatizadas, retardadas. Não quero saber da minha vida, quem dirá da sua. Não quero saber das fofocas da rua, da cidade, do mundo.
     Eu leio, eu produzo, pouco. E mal. E não ligo. tanto faz se sou muita merda ou pouca. O universo continua aí. Mas eu não.

Bianca Brignoni - 21/05/2013

Se isso não é... O que é isso que eu sinto?


Ps: momentos introspectivos.

Um comentário:

  1. "Tudo que existe merece desaparecer"
    ___

    Talvez, só talvez, você devesse encerrar se perguntado 'O que é isso que eu não sinto?'

    ResponderExcluir