segunda-feira, 28 de março de 2011

=]



Na boa, se você pensar demais em valores,
Em o que é o bom senso e o que justiça realmente significa.
Como eu, acredito q você também vai desistir de tentar achar alguma coisa que realmente funcione. É, do tipo dizer que está certo, certinho.
Nós temos a oportunidade única de ver o que é um país centrado que faz as coisas acontecerem. Vias inteiras serem reconstruídas em míseros 6 dias após o pior acidente natural já registrado por lá. Sim, o Japão faz em uma semana (isso considerando que o pessoal por lá tá numa pior q não tem nem comida nem roupa nem casa nem nada. E não se filiaram ao MST, nem pediram bolsa família. haha, nem1, eu disse NENHUUUUMMM saque), o que aqui na minha cidade em 11 anos de residencia eu simplesmnete não vi. Nunca. Continuo desalinhando o carro ao passar nas crateras bem no meio do asfalto.
Mas é isso mesmo galera, aqui tem samba, tem mulher bonita, futebol, praias paradisíacas. Esses não são motivos suficientes pra começar a melhorar? Pra fazer um país com estrutura para turismo que não seja sexual? Para pararmos com essa filha da putice que é minha, sua e do josé sarney tbm? pq se nós chamamos o governo de corrupto, e eles representam ao povo, é pq o povo é corrupto, é pq qdo nego diz q c tivesse no senado faria o msm, ele tá flando o que ele realmente faria. aiai qta baboseira.
Cansei de falar sem dizer uma palavra.
Essa dor de cabeça qse crônica que a UnB me deu de presente é a única da qual eu não reclamo com real sinceridade.
Beijinhos para Bakhtin, Foucault e Derrida, tchau.

2 comentários:

  1. Já tinha pensado nessa questão dos saques... dizem que a posturas dos japoneses nos abrigos tem sido uma coisa espetacular... e aqui, basta um caminhão tombar em alguma estrada que o povo rouba a carga inteira e, quando possível, até a carteira do motorista inconsciente. Bem interessante seu blog! Voltarei aqui mais vezes...posso? :P

    ResponderExcluir